18 dicas para rapidinhas inesquecíveis

Aproveite os pequenos momentos do dia para escapar e viver momentos únicos de prazer




A pressa e a correria do dia a dia nem sempre deixam as pessoas aproveitarem alguns prazeres da vida. O sexo é um deles! Mas para não sair perdendo nesse quesito, o Papo Feminino separou 18 dicas especias para quem deseja fazer uma sexo express. Confira:

1 - Em uma festa, entre discretamente no banheiro para transar com o seu parceiro. A adrenalina será capaz de aumentar ainda mais o prazer a dois!
2 - Aproveite um dia bem quente de chuva para curtir sua paixão no quintal de casa! Cuidado para não serem pegos!
3 - Tome um banho de piscina a sós com seu par para fazer amor de uma maneira diferente embaixo d’água!
4 - Em uma hora inesperadas do dia, fuja da rotina e aproveite o melhor do sexo na cama de vocês!
5 - Na hora do jantar, saboreie um instante de prazer em cima da mesa. Viva o momento sem se preocupar com outra coisa!



6 - Antes de sair para o trabalho pela manhã, comece o dia cheio de tesão e faça sexo com o seu amo na pia do banheiro!!! Tome cuidado para não quebrar nada!
7 - Ao estacionar o carro na garagem de casa, surpreenda seu par com um beijo provocante e se entregue ao prazer ali mesmo.
8 - Ao final de uma palestra ou reunião, sejam os últimos a sair da sala e, se der, façam amor sentados em uma cadeira de escritório!
9 - Se estiver em um sítio ou uma fazenda, aproveite um momento mais tranquilo e desfrute do prazer ao lado de sua paixão ao ar livre: debaixo de uma árvore, próximo a um riacho ou no campo.
10 - Se você mora em um prédio, escolha sair com seu amor pelas escadas, em vez do elevador, para uma rapidinha. Só fiquem de olho se alguém aparecer! O primeiro andar não é a melhor opção!



11 - O elevador também é um local bastante sugestivo, porém deve-se conferir se não há câmeras de segurança!
12 - Quando estiverem viajando em uma estrada deserta, experimente fazer sexo oral no parceiro enquanto ele dirige (em baixa velocidade). Dar uma paradinha em uma estrada de terra também vale a pena!
13 –  Relaxe depois do exercício físico e experimente curtir seu par no vestiário da academia!!!
14 - Se a sacada do prédio onde você mora não for muito exposta nem movimentada, aproveite o local para uma rapidinha em pé, olhando a paisagem e as pessoas passando lá embaixo!
15 - Comprar roupa pode ser bastante excitante se entrarem juntos no provador de uma loja. Muito cuidado com os barulhos! Se foram pegos pelos seguranças, podem se dar mal!


16 - Em dias frios, aquela tarde de filminho com pipoca pode ficar ainda mais interessante se estiverem sem roupas debaixo das cobertas! Vai ficar quente!
17 - Dê uma escapadinha no horário do almoço e aproveitem para curtir uma rapidinha em um motel!
18 - Encher o par de carícias no banho pode render uma deliciosa e molhada rapidinha!