Home » , , , , » Massagista ensina técnicas especiais para deixar a hora "H" muito mais interessante

Massagista ensina técnicas especiais para deixar a hora "H" muito mais interessante

Veja como seduzir e relaxar o parceiro



Que tal aproveitar esse momento a dois para relaxar e seduzir ao mesmo tempo? O massagista e esteticista Suélio Ribeiro sugere que o casal se entregue ao momento e invista em intensificar o prazer e satisfazer o parceiro. “É importante não se arriscar em movimentos muito elaborados na hora da massagem, pois pode prejudicar alguma área do corpo como a coluna”, alerta.

Segundo Suélio, o ideal é usar o momento para relaxar e apostar em movimentos deslizantes, sem colocar muita força nas mãos. “Faça movimentos leves e delicados. Comece pelos pés, que são uma área muito tensa do corpo, apertando os pontos de tensão. Vá subindo até às mãos e faça o mesmo. Nas costas, vá acariciando lentamente”, recomenda.



Para incrementar a massagem, use óleos especiais como os de erva que não têm um odor muito adocicado. “O de alecrim, sálvia e erva doce são menos enjoativos e estimulam a sensação de relaxamento”, afirma o massagista. O ambiente também influencia o clima! Procure acender algumas velas ou deixar o cômodo iluminado à meia luz.



Tomar uma ducha bem quente, antes de começar a massagem, também pode ajudar a deixar o corpo mais energizado para começar os movimentos. Suélio aconselha aplicar o óleo enquanto a pele está úmida e sugere o uso de velas que se “transformam” em óleos afrodisíacos. “Para não assustar o parceiro, derrame a parafina da vela primeiro em sua mão e depois aplique no corpo dele”, aconselha. Depois que os dois estiverem relaxados é só aproveitar o momento romântico!!!