Home » , , , , » Posições sexuais para arrasar na cama

Posições sexuais para arrasar na cama

Saia da rotina com o par e tenha uma vida sexual mais picante




Loucuras na cozinha
Essa é especial para quem tem a fantasia de transar neste cômodo. O homem fica em pé de frente para a mulher que, sentada na mesa, passa as pernas ao redor do companheiro, agarrando-o. A penetração é profunda, o que garante prazer instantâneo. Essa posição é indicada para dias em que o tesão é enorme e não dá tempo nem de ir para o quarto.


Prazer de costas
O parceiro fica deitado de costas, com as pernas abertas e dobradas para trás. A mulher senta de costas para o homem, e encaixa o pênis da forma mais confortável. Nesta posição, o homem deve aproveitar que está com as mãos livres e acariciar o corpo de sua amada para intensificar a sensualidade.




União perfeita
A mulher deita de barriga para baixo, com um travesseiro para suspender a região pubiana. O homem deita por cima e se encaixa. Aproveite para sentir o corpo do par totalmente colado ao seu e fazer movimentos intensos que proporcionem ainda mais prazer aos dois.

Cachorrinho especial
O homem deve penetrar a mulher, que está de quatro como na posição do cachorrinho tradicional. Mas, para um prazer mais poderoso, ela deve levantar uma de suas pernas, e pode revezar a esquerda e a direita. A penetração ficará mais profunda.



Flor de Lótus
O homem se senta com as pernas cruzadas e os calcanhares apoiados nas coxas. Ela se encaixa, com as pernas envolvendo o parceiro. A mulher pode aproveitar para se mover para frente e para trás, contraindo e relaxando os músculos vaginais, em sincronia com a respiração. Beijos quentes aumentarão ainda mais o tesão do seu par.

Canoa sexy
Ela deita de barriga para baixo, com um travesseiro na região lombar e apoiada nos cotovelos. O homem deve se sentar entre as pernas dela, penetrar e se inclinar ligeiramente para trás, apoiando o peso nos braços. Depois de penetrada, ela deve fechar as pernas, para proporcionar mais prazer a seu parceiro.

Delícia intensa
O parceiro senta na cama, e apoia as costas em travesseiros, garantindo que o tronco fique elevado. A mulher então se senta sobre ele, com as pernas dobradas para trás e inicia a penetração. Essa posição intensifica a estimulação do clitóris, fazendo com que ela enlouqueça de prazer.

Sensualidade em Y
A mulher se deita no canto do colchão com o quadril para baixo, ficando na cama apenas da cintura para baixo. O tronco e a cabeça ficam suspensos e os braços apoiados no chão. Ele a penetra, deitando-se sobre ela e deixando o tronco suspenso para cima, como se estivessem formando um Y. É importante que as pernas do homem estejam entre as da mulher. Ele poderá se movimentar da forma que o desejo pedir. Só tome cuidado, pois essa não é uma posição que pode ser feita durante toda a noite.