Home » , , , , , , » Venha fazer parte da maior rede sexual do Brasil....

Venha fazer parte da maior rede sexual do Brasil....

Nós fazemos parte do SEXLOG e vocês ?



No ar desde 2004, o Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com mais de 2 milhões de usuários cadastrados. Milhares de casais de todo o Brasil interessados em conhecer pessoas para a prática de swing se encontram em um único ambiente, oferecendo a nossos assinantes chances verdadeiras de realizar suas fantasias com pessoas reais.

Mas o Sexlog também tem espaço para pessoas que querem apenas se exibir ou ter acesso ao maior conteúdo adulto amador da internet brasileira, com fotos, vídeos e contos. Nosso principal objetivo no Sexlog é garantir a nossos assinantes sucesso na formação de relacionamentos e meios de obter entretenimento real. Temos equipes exclusivas trabalhando diariamente para trazer novos recursos, funcionalidades e iniciativas que ajudem os sexloggers a se divertirem cada vez mais.


https://sexlog.com/a/casaldoabc76


Hoje em nosso portfólio, além do Sexlog, temos a Revista Sexlog (com conteúdo inédito de assuntos relacionados a sexo, consumo e estilo de vida, além de fotos com modelos nuas em ensaios sensuais), o SexlogX (com vídeos pornôs de grandes gravadoras, atualizado diariamente e de acesso exclusivo para assinantes) e o Clube Sexlog (que oferece descontos e facilidades aos assinantes que possuem o cartão do Clube em estabelecimentos parceiros).

Missão: “Proporcionar prazer às pessoas com entretenimento adulto online de qualidade”.

Visão: “Ser a mais completa e inovadora solução em entretenimento adulto online, proporcionando prazer ao nosso cliente com segurança, privacidade e praticidade garantindo o desenvolvimento de nossos colaboradores em um ambiente de trabalho adequado”.

A Revista Sexlog
É uma revista virtual que aborda assuntos pertinentes ao interesse de quem acessa nosso site: sexo, luxo, mulheres, carros, estilo... Este espaço está em constante construção, levando em conta os pedidos e comentários feitos pelos usuários em nossas matérias e contos.



Além dos ensaios eróticos mensais com mulheres lindas e estrelas do Sexlog na seção Garota Sexlog, a Revista traz as brincadeiras e promoções mais quentes da rede. Queremos que a Revista seja sempre mais interativa, divertida e interessante para nossos assinantes.

O conteúdo geral é aberto para todos os usuários, exceto pelos ensaios fotógrafos, com fotos e vídeos exclusivos para assinantes.

Conheça: revista.sexlog.com.br

O Sexlog X
O canal de vídeos pornôs exclusivo para assinantes do Sexlog. Nele, encontram-se as cenas mais picantes da internet divididas em categorias, cada uma com seu trailer e uma sinopse exclusiva do filme.



Nosso cardápio é variado, com vídeos para todos os gostos e uma nova cena por dia. Os vídeos completos são de acesso limitado para assinantes do Sexlog.

Conheça: x.sexlog.com.br

O Clube Sexlog
É o programa de benefícios e vantagens exclusivo para usuários que renovarem sua assinatura por seis meses. Quem se torna um assinante semestral recebe um cartão que dá o direito de desfrutar os descontos oferecidos por nossos parceiros aos participantes do Clube.



O Sexlog respeita o anonimato de todos os assinantes, por isso o envio do cartão é feito com toda a discrição possível.